Designers » N-Q » Floral « Grupos

Rose de Taif Perris Monte Carlo Compartilhado

Rose de Taif Perris Monte Carlo Compartilhado

herbal

Rose de Taif de Perris Monte Carlo é um perfume Floral Compartilhado. Rose de Taif foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Luca Maffei As notas de topo são Noz-moscada, Limão verdadeiro ou siciliano e Gerânio a nota de coração é Rosa Taif as notas de fundo são Rosa Damascena e Almíscar

Noz-moscada Limão verdadeiro ou siciliano Gerânio

Rosa Taif

Rosa Damascena Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose de Taif by Perris Monte Carlo.

Rose de Taif Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perris Monte Carlo Rose de Taif fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perris Monte Carlo Rose de Taif, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose de Taif de Perris Monte Carlo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose de Taif de Perris Monte Carlo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Verveine Jesus Del Pozo Halloween Fatal Rose Yves Rocher Tendre Jasmin Kenzo Flower by Kenzo Winter Flowers Perry Ellis Perry Black for Her Antica Farmacista Tuberose, Hyacinth & Lily of the Valley O Boticario Floratta in Blue Zara Zara Collection Woman Serge Lutens Bas de Soie Skeem Vintage Peony Romeo Gigli Laki Basile Basile Style Femme