Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Patchouli Nosy Be Perris Monte Carlo Compartilhado

Patchouli Nosy Be Perris Monte Carlo Compartilhado

cacau

Patchouli Nosy Be de Perris Monte Carlo é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Patchouli Nosy Be foi lançado em 2014. As notas de topo são Patchouli ou Oriza e Pimenta rosa as notas de coração são Cacau e Ládano as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Cedro e Sândalo

Patchouli ou Oriza Pimenta rosa

Cacau Ládano

Patchouli ou Oriza Baunilha Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli Nosy Be by Perris Monte Carlo.

Patchouli Nosy Be Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perris Monte Carlo Patchouli Nosy Be fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perris Monte Carlo Patchouli Nosy Be, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli Nosy Be de Perris Monte Carlo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli Nosy Be de Perris Monte Carlo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Rocabar Creed Original Vetiver Guerlain Heritage Eau de Toilette Ayala Moriel Immortelle L`Amour Lubin Le Vetiver Montblanc Starwalker By Kilian Straight to Heaven Geoffrey Beene Bowling Green Julian Rouas Versailles Esteban Bois Plume La Bouquetiere L'Aristocrate Pierre Balmain Carbone de Balmain