Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Oud Imperial Perris Monte Carlo Compartilhado

Oud Imperial Perris Monte Carlo Compartilhado

oud
Oud Imperial Perris Monte Carlo Compartilhado Imagens

Oud Imperial de Perris Monte Carlo é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Oud Imperial foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Luca Maffei As notas de topo são Jasmim e Alcarávia as notas de coração são Incenso, Patchouli ou Oriza, Açafrão e Agarwood (Oud) as notas de fundo são Sândalo, Jacarandá-da-Índia, Cedro, Ládano e Vetiver

Jasmim Alcarávia

Incenso Patchouli ou Oriza Açafrão Agarwood (Oud)

Sândalo Jacarandá-da-Índia Cedro Ládano Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud Imperial by Perris Monte Carlo.

Oud Imperial Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perris Monte Carlo Oud Imperial fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perris Monte Carlo Oud Imperial, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud Imperial de Perris Monte Carlo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud Imperial de Perris Monte Carlo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Diesel Plus Plus Masculine Van Cleef & Arpels Birmane Courvoisier Cognac Courvoisier L’edition Imperiale Reminiscence Inoubliable Elixir Patchouli Lancome Hypnose Hypnotizing Elixir Alexander McQueen Kingdom Limited Edition Lomani Ignition Bond No 9 New Haarlem Rene Lezard Identite for Men Caron Yatagan Zirh Corduroy Byredo Bal d'Afrique