Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Musk Extreme Perris Monte Carlo Compartilhado

Musk Extreme Perris Monte Carlo Compartilhado

Musk Extreme de Perris Monte Carlo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Musk Extreme foi lançado em 2012. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa e Cravo as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Íris, Baunilha e Cumarina

Bergamota

Jasmim Rosa Cravo

Âmbar Almíscar Íris Baunilha Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musk Extreme by Perris Monte Carlo.

Musk Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perris Monte Carlo Musk Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perris Monte Carlo Musk Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musk Extreme de Perris Monte Carlo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musk Extreme de Perris Monte Carlo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino V Absolu Avon Crystal Aura Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Jovoy Paris Poudre Avon Bond Girl 007 Neil Morris Gotham Lanvin Lanvin L`Homme Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Apothia Velvet Rope Cristiano Fissore Cashmere for Women Ulric de Varens Lily Prune Musk Patchouli Sabon Zer (Rose)