Designers » N-Q » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Essence de Patchouli Perris Monte Carlo Compartilhável

Essence de Patchouli Perris Monte Carlo Compartilhável

Essence de Patchouli de Perris Monte Carlo é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Essence de Patchouli foi lançado em 2012. As notas de topo são Rosa e Gerânio a nota de coração é Íris as notas de fundo são Cedro, Madeira Guaiac, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Ládano e Cumarina

Rosa Gerânio

Íris

Cedro Madeira Guaiac Patchouli ou Oriza Almíscar Ládano Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Essence de Patchouli by Perris Monte Carlo.

Essence de Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perris Monte Carlo Essence de Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perris Monte Carlo Essence de Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Essence de Patchouli de Perris Monte Carlo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Essence de Patchouli de Perris Monte Carlo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Lacoste Cool Play Yves Saint Laurent L'Homme Eau d'Eté Puma Man Etro Royal Pavillon Etienne Aigner Aigner White Man Lacoste Style in Play L`Erbolario Acqua di Profumo al Muschio Bianco Jo Malone Wild Fig & Cassis Serge Lutens Bois de Violette Jardin de France Inahe Van Gils Tendenza Ana Salazar Vintage