Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Bois d‘Oud Perris Monte Carlo Compartilhado

Bois d‘Oud Perris Monte Carlo Compartilhado

oud

Bois d‘Oud de Perris Monte Carlo é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Bois d‘Oud foi lançado em 2012. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Pêssego, Ameixa, Jasmim, Rosa, Íris, Flor de Laranjeira e Agarwood (Oud) as notas de fundo são Cedro, Jacarandá-da-Índia, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Ambargris, Ládano e Almíscar

Bergamota

Pêssego Ameixa Jasmim Rosa Íris Flor de Laranjeira Agarwood (Oud)

Cedro Jacarandá-da-Índia Patchouli ou Oriza Baunilha Ambargris Ládano Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois d‘Oud by Perris Monte Carlo.

Al Sharquiah

Bois d‘Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perris Monte Carlo Bois d‘Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perris Monte Carlo Bois d‘Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois d‘Oud de Perris Monte Carlo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois d‘Oud de Perris Monte Carlo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Boucheron Jaipur Homme Hugo Boss Hugo Dark Blue Lalique Eau de Lalique Serge Lutens Mandarine Mandarin Roger & Gallet Bouquet Imperial Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Mysterieuse XII Joop! Joop! Homme Hot Contact Demeter Fragrance Cinnamon Bark Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace Giorgio Valenti P.U.R.E. Jovan Satisfaction for Men Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Mitzah