Designers » N-Q » Oriental « Grupos

Ambre Gris Perris Monte Carlo Compartilhado

Ambre Gris Perris Monte Carlo Compartilhado

Ambre Gris de Perris Monte Carlo é um perfume Oriental Compartilhado. Ambre Gris foi lançado em 2012. A nota de topo é Artemísia as notas de coração são Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Âmbar, Cumarina, Baunilha, Ládano e Almíscar

Artemísia

Rosa Gerânio

Sândalo Cedro Âmbar Cumarina Baunilha Ládano Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Gris by Perris Monte Carlo.

Ambre Gris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perris Monte Carlo Ambre Gris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perris Monte Carlo Ambre Gris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Gris de Perris Monte Carlo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Gris de Perris Monte Carlo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Guerlain Eau de Lit Benetton Benetton Hot Kenzo Flower by Kenzo Limited Edition 2004 Jean Desprez Bal a Versailles Moschino Moschino Pour Homme Xerjoff Shingl Nez a Nez L’Hetre Reve Parfum d`Empire Wazamba Bond No 9 Harrods Swarovski Limited Edition Melange Perfume Melange Solid Perfume Warm D.S. & Durga Resin Halston Woman Amber