Designers » N-Q » Oriental « Grupos

Ambre Gris Perris Monte Carlo Compartilhável

Ambre Gris Perris Monte Carlo Compartilhável

Ambre Gris de Perris Monte Carlo é um perfume Oriental Compartilhável. Ambre Gris foi lançado em 2012. A nota de topo é Artemísia as notas de coração são Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Âmbar, Cumarina, Baunilha, Ládano e Almíscar

Artemísia

Rosa Gerânio

Sândalo Cedro Âmbar Cumarina Baunilha Ládano Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Gris by Perris Monte Carlo.

Ambre Gris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perris Monte Carlo Ambre Gris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perris Monte Carlo Ambre Gris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Gris de Perris Monte Carlo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Gris de Perris Monte Carlo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Yves Rocher Neonatura Cocoon Lomani Cruiser for Men Bath and Body Works Chocolate Amber Bath and Body Works Sensual Amber Il Profvmo Ambre d Or Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Burnt Sugar Paul & Joe Bleu Coty Raw Vanilla Oriflame Nomadic Him Joya Ambrosia Keiko Mecheri Attar de Roses Frances Denney Hope