Designers » N-Q » Floral « Grupos

Tea Rose Perfumer`s Workshop Feminino

Tea Rose Perfumer`s Workshop Feminino

tuberosa
Tea Rose Perfumer`s Workshop Feminino Imagens Tea Rose Perfumer`s Workshop Feminino Imagens Tea Rose Perfumer`s Workshop Feminino Imagens Tea Rose Perfumer`s Workshop Feminino Imagens

Tea Rose de Perfumer`s Workshop é um perfume Floral Feminino. Tea Rose foi lançado em 1977. A fragrância contém Bergamota, Rosa, Lírio, Tuberosa, Sândalo, Âmbar, Cedro e Pau-brasil.

Bergamota Rosa Lírio Tuberosa Sândalo Âmbar Cedro Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tea Rose by Perfumer`s Workshop.

Parfum Tea Rose

Tea Rose Resenhas de fragrâncias

Leleflower
Leleflower

Verdadeiro "Cha de Rosas ".E um perfume de rosas fresco e classico, nao tem como nao gostar dele! Onde voce for as pessoas notarao o cheirinho de rosas frescas recem colhidas, tem uma boa saida de frescor, otimo para o verao, so nao colocar muita quantidade (se for muito sensivel )uma boa borrifada ja e suficiente !

Bira
Bira

Gosto muito do cheiro de rosa. Leio que no Oriente médio os homens usam muito perfume com rosa, na Índia idem, costume oposto de nossa sociedade ocidental (por aqui: Rosa: fêmea). Bem, chegou meu Tea Rose e....foi muito diferente do que esperava, confesso. Aguardava, todo pimpão, uma rosa suave e delicada, bem próxima do odor natural da flor, como ocorre em Chloe, e até no Mahogany Make me fever gold (este vale a pena conhecer, é um excelente perfume). Mas não é o caso aqui. Tea Rose lhe dá um tapa dolorido e ardido de um ramalhete incensado de rosas vermelhas, penetrante, invasivo e pontudo ao nariz, arriscadamente provocador de cefaléias. O tom incensado aqui se deve ao sândalo e ao âmbar, penso...Lembrei de imediato daquele incenso de rosas de lojas esotéricas, que alguns devem conhecer. Mas essa saída "kitcsh" passa (não muito rápido), para enfim ele ficar bonito, com uma rosa natural, daquela que cheiramos no jardim de nossas avós. Duração e projeção enormes, deve-se sentar o dedo de leve na válvula, pois em excesso desanda feio no ambiente. Imagino Tea Rose perfumando uma cigana que vai dançar para o seu clã (me deixem divagar, vai, rs..). Mas é a cara dele, cigano, misterioso, passional, "esotérico" e paralelo a toda esta parafernália chatamente clean e comercial feita para agradar todos e todas. Por isso pode ainda ter um quê de exclusivo, pois é pouco conhecido. Ainda estamos conversando e nos entendendo, mas "acho que vai dar casamento", rs.
Para ouvir cheirando: Loreena McKennitt - Santiago.

moreorlessa
moreorlessa

Me lembrou o Soir de Lune da Sisley, só que o Tea Rose é bem mais leve e simples.

Um cheiro bem amadeirado além da rosa, que é bem natural. Não tem como botar defeito. Só não é perfume moderno. O cheiro dele é bem tradicional.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

É o melhor perfume de rosas que existe.O perfume parece ser feito do mais fresco chá de rosas recém colhidas.Perfume celestial.A versão parfum é mais difícil de achar,a edt nem tanto.É um perfume excelente e barato.Não evolui mas fixa muito .Horas e horas num aroma delicioso.

Lala Navarro
Lala Navarro

Sempre fui contra as resenhas de uma linha só. Mas sobre esse perfume não há muito o que falar: cheiro de rosas crocantes, do começo ao fim. Nem por isso não deixa de ser um perfume bom, pelo contrário, acho muito agradável, e de looonga fixação (mais de 12 horas).
Sinto um amarguinho bem discreto, talvez da bergamota. Pronto, escrevi mais de uma linha!

ginadantas
ginadantas

Amo Tea Rose. É um perfume de 1975, mas conheci nos anos 90. Ganhei de presente numa situação muito marcante, era um vidro bem grande e eu queria muito ter aquele perfume. Havia assistido a uma entrevista que a jornalista Marília Gabriela fez com a cantora Elba Ramalho. Num dado momento, Marília elogiou o perfume da Elba e ela respondeu que usava Tea Rose desde os anos 70 e que rosa é o perfume de Nossa Senhora. Depois disso, não parei de procurar até achar. E quando achei o perfume e contei essa historia para a pessoa, aí veio o presente. É maravilhoso! Pelo que sei, é feito de rosas sintéticas (ainda bem, né? Vamos dar graças a Deus!! Afinal, temos de preservar o meio ambiente), mas o efeito é muito realístico. Ele não evolui muito, é basicamente só rosas mesmo... Mas espera aí! Quem disse que perfume bom tem a obrigatoriedade de sempre evoluir para alguma outra coisa? Nada disso! Apreciar as coisas simples da vida também faz muito bem ao corpo e ao espírito! Tea Rose forever!

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

TEA ROSE
É o cheiro mais fiel de rosas que já senti na vida. Só rosas, não identifico outras notas, é como se tivessem feito um chá só de rosas mesmo.
Não é nada doce. Acho que é feito mais de rosas brancas, tive essa impressão.
Sim, é um perfume extremamente simples, mas de uma simplicidade encantadora.
A sensação é de ter acordado, começando a clarear o dia, ter saído p/ fora e caído num jardim de rosas orvalhadas, molhadas, lindas!
Na minha pele fixou bem, não exala horrores, mas vc sente ele e aqueles que estão próximos também. Uma amiga comentou que o cheiro lembra um pouco a eucalipto.
Tem que ter cuidado ao borrifar pq é um tanto oleoso e o líquido é bem amarelo, pode manchar a roupa.
Não é perfumão, tá mais p/ delicado, mas é sim, uma rosa amarga sensacional.

Tea Rose by Perfumer`s Workshop 3.67 out of 5 based on 16 ratings and 7 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perfumer`s Workshop Tea Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perfumer`s Workshop Tea Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tea Rose de Perfumer`s Workshop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tea Rose de Perfumer`s Workshop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Madonna Truth or Dare Cartier Baiser Vole Sisley Eau du Soir Yves Saint Laurent Paris Guerlain Shalimar Bvlgari Bvlgari Pour Femme Cartier Le Baiser Du Dragon Nina Ricci L'Air du Temps Cartier La Panthere Thierry Mugler Womanity Aquolina Gold Sugar Guerlain Shalimar Parfum Initial Boucheron Trouble Chloe Eau de Fleurs Neroli Caron Fleur de Rocaille (1993) Bvlgari Rose Essentielle Dolce&Gabbana D&G Christian Dior Dune John Galliano John Galliano Versace Crystal Noir