Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Samba Rock & Roll Woman Perfumer`s Workshop Feminino

Samba Rock & Roll Woman Perfumer`s Workshop Feminino

Samba Rock & Roll Woman de Perfumer`s Workshop é um perfume Chipre Floral Feminino. Samba Rock & Roll Woman foi lançado em 2005. As notas de topo são Pimenta vermelha e Folha de figo as notas de coração são Orquídea negra e Jasmin manga

Pimenta vermelha Folha de figo

Orquídea negra Jasmin manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Samba Rock & Roll Woman by Perfumer`s Workshop.

Samba Rock & Roll Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perfumer`s Workshop Samba Rock & Roll Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perfumer`s Workshop Samba Rock & Roll Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Samba Rock & Roll Woman de Perfumer`s Workshop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Samba Rock & Roll Woman de Perfumer`s Workshop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Amarige D'Amour Jacomo Jacomo for Her Pierre Cardin Emotion Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel Katie Price aka Jordan Stunning Yves de Sistelle Sanderling Gres Goddess Hommage a Greta Garbo Infusion Organique Sands of Morocco Etienne Aigner Explosive Brut Parfums Prestige Audace Adolfo Dominguez Agua Fresca de Rosas