Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Samba Red Man Perfumer`s Workshop Masculino

Samba Red Man Perfumer`s Workshop Masculino

Samba Red Man de Perfumer`s Workshop é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Samba Red Man foi lançado em 1999. A fragrância contém Gengibre, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Lavanda, Maçã, Sálvia, Cedro, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano.

Gengibre Sândalo Patchouli ou Oriza Lavanda Maçã Sálvia Cedro Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Samba Red Man by Perfumer`s Workshop.

Samba Red Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perfumer`s Workshop Samba Red Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perfumer`s Workshop Samba Red Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Samba Red Man de Perfumer`s Workshop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Samba Red Man de Perfumer`s Workshop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Dolce&Gabbana D&G Masculine Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kalahari Yves Saint Laurent Opium Poesie de Chine pour Homme Shaik Chic Shaik No 70 Calvin Klein CK IN2U POP for Him Loewe Agua de Loewe Tom Ford Italian Cypress L`Erbolario Vetiver de la Reunion Geo. F. Trumper Marlborough Cologne Salvador Dali Black Sun Sport Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LUI Hawaiian Water Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness