Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Samba Red Man Perfumer`s Workshop Masculino

Samba Red Man Perfumer`s Workshop Masculino

Samba Red Man de Perfumer`s Workshop é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Samba Red Man foi lançado em 1999. A fragrância contém Gengibre, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Lavanda, Maçã, Sálvia, Cedro, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano.

Gengibre Sândalo Patchouli ou Oriza Lavanda Maçã Sálvia Cedro Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Samba Red Man by Perfumer`s Workshop.

Samba Red Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perfumer`s Workshop Samba Red Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perfumer`s Workshop Samba Red Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Samba Red Man de Perfumer`s Workshop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Samba Red Man de Perfumer`s Workshop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Bvlgari Bvlgari Extreme Mexx Mexx Pure Life Man Givenchy Givenchy Gentleman Guerlain Brume d'Automne Liz Claiborne Mambo Mix for Men Jasper Conran Mister Roger & Gallet Bois d`Orange Lotto Gravity Power for Men Czech & Speake Cuba Lalique Scorpios Limited Edition 2010 Infusion Organique Buddha’s Fig Mansfield Piazzetta di Portofino Acqua Da Toaletta