Designers » N-Q » Aromático « Grupos

Samba Nova Homme Perfumer`s Workshop Masculino

Samba Nova Homme Perfumer`s Workshop Masculino

Samba Nova Homme de Perfumer`s Workshop é um perfume Aromático Masculino. Samba Nova Homme foi lançado em 1993. As notas de topo são Coentro, Lavanda, Notas verdes, Néroli, Notas frutadas e Bergamota as notas de coração são Sálvia Esclaréia, Jasmim, Lírio-do-vale e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Coentro Lavanda Notas verdes Néroli Notas frutadas Bergamota

Sálvia Esclaréia Jasmim Lírio-do-vale Gerânio

Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Samba Nova Homme by Perfumer`s Workshop.

Samba Nova Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perfumer`s Workshop Samba Nova Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perfumer`s Workshop Samba Nova Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Samba Nova Homme de Perfumer`s Workshop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Samba Nova Homme de Perfumer`s Workshop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Perry Ellis Portfolio Green for Men Alfred Dunhill Dunhill Pure Benetton Benetton White Night Man Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail - Fresh Attitude for Men 2008 Penhaligon`s Douro Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Vetyver & Bergamot Christian Dior Cruise Collection Escale a Pondichery Masaki Matsushima M;0°С Men Ocean Pacific OP Blend Jaguar Jaguar for Men Clarins Eau des Jardins Xerjoff Oroville