Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Samba Heat Women Perfumer`s Workshop Feminino

Samba Heat Women Perfumer`s Workshop Feminino

Samba Heat Women de Perfumer`s Workshop é um perfume Oriental Especiado Feminino. Samba Heat Women foi lançado em 2000. A fragrância contém Peônia, Sândalo, Âmbar, Jasmim, Almíscar, Baunilha, Heliotrópio, Rosa e Cássia.

Peônia Sândalo Âmbar Jasmim Almíscar Baunilha Heliotrópio Rosa Cássia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Samba Heat Women by Perfumer`s Workshop.

Samba Heat Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Perfumer`s Workshop Samba Heat Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Perfumer`s Workshop Samba Heat Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Samba Heat Women de Perfumer`s Workshop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Samba Heat Women de Perfumer`s Workshop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Monotheme Fine Fragrances Venezia Black Coffee Boucheron Boucheron Homme Eau de Toilette Fraicheur 2008 Penhaligon`s Elixir DSH Perfumes Gingembre (Ginger 1; Natural) Smell Bent Horny Little Devil DSH Perfumes Epices d'Hiver Demeter Fragrance Cinnamon Bark Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Him Nickel Calamity Ginger Tiens HO Lord`s Jester Ares Carolina Gynning Passion