Designers » N-Q » Floral « Grupos

Violetta Penhaligon`s Feminino

Violetta Penhaligon`s Feminino

Violetta Penhaligon`s Feminino Imagens Violetta Penhaligon`s Feminino Imagens

Violetta de Penhaligon`s é um perfume Floral Feminino. Violetta foi lançado em 1976. As notas de topo são Gerânio e Cítricos a nota de coração é Violeta as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Cedro

Gerânio Cítricos

Violeta

Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violetta by Penhaligon`s.

Violetta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Penhaligon`s Violetta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Penhaligon`s Violetta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violetta de Penhaligon`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violetta de Penhaligon`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Banana Republic Banana Republic W Guerlain Aqua Allegoria Pivoine Magnifica Valentino Rock`n Rose Alfred Sung Jewel Pupa Very Flower Rosa Houbigant Quelques Fleurs l`Original Nina Ricci Capricci Yosh White Flowers 1.41 Costes Costes 2 DSH Perfumes The Afternoon Dynamite Rachel Katie Price aka Jordan Precious Love