Designers » N-Q » Floral « Grupos

Violetta Penhaligon`s Feminino

Violetta Penhaligon`s Feminino

Violetta Penhaligon`s Feminino Imagens Violetta Penhaligon`s Feminino Imagens

Violetta de Penhaligon`s é um perfume Floral Feminino. Violetta foi lançado em 1976. As notas de topo são Gerânio e Cítricos a nota de coração é Violeta as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Cedro

Gerânio Cítricos

Violeta

Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violetta by Penhaligon`s.

Violetta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Penhaligon`s Violetta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Penhaligon`s Violetta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violetta de Penhaligon`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violetta de Penhaligon`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Frederic Malle Carnal Flower David & Victoria Beckham Intimately Beckham Marks and Spencer Florentyna Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau Mary Kay Elige Lollia Imagine Guerlain Fleur de Lotus Kenzo Flower by Kenzo Essentielle M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps Tsi-La Organic Fleur Sauvage D.S. & Durga Petitgrain Sur Fleur Lulu Beauty Dame