Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Victorian Posy Penhaligon`s Feminino

Victorian Posy Penhaligon`s Feminino

Victorian Posy Penhaligon`s Feminino Imagens

Victorian Posy de Penhaligon`s é um perfume Chipre Floral Feminino. Victorian Posy foi lançado em 1979. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Laranja, Jacinto, Gálbano e Camomila as notas de coração são Violeta, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Vetiver

Limão verdadeiro Amalfi Laranja Jacinto Gálbano Camomila

Violeta Jasmim Rosa

Âmbar Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Victorian Posy by Penhaligon`s.

Victorian Posy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Penhaligon`s Victorian Posy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Penhaligon`s Victorian Posy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Victorian Posy de Penhaligon`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Victorian Posy de Penhaligon`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes Rouge Hermes Juliette Has A Gun Lady Vengeance Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer Lancetti Etre Special Edition II Bijan Bijan Wicked Carthusia Fiori di Capri Creed Feuille Verte Molinard Les Orientaux: Chypre d`Orient Montale Aoud Shiny DSH Perfumes Umber: Bois de Rose Long Lost Perfume Maroc Parfums Namara Avant L'Amour