Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Victorian Posy Penhaligon`s Feminino

Victorian Posy Penhaligon`s Feminino

Victorian Posy Penhaligon`s Feminino Imagens

Victorian Posy de Penhaligon`s é um perfume Chipre Floral Feminino. Victorian Posy foi lançado em 1979. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Laranja, Jacinto, Gálbano e Camomila as notas de coração são Violeta, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Vetiver

Limão verdadeiro Amalfi Laranja Jacinto Gálbano Camomila

Violeta Jasmim Rosa

Âmbar Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Victorian Posy by Penhaligon`s.

Victorian Posy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Penhaligon`s Victorian Posy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Penhaligon`s Victorian Posy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Victorian Posy de Penhaligon`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Victorian Posy de Penhaligon`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Balenciaga Le Dix Perfume Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Guerlain Rose Barbare Lancetti Lancetti Femme Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Printemps Versace Gianni Versace La Prairie Life Threads Platinum Jean Patou Adieu Sagesse Bourjois Kobako Gres Goddess Hommage a Greta Garbo DSH Perfumes Parfum de Grasse Marc de la Morandiere Sissi