Designers » N-Q » « Grupos

Opus 1870 Penhaligon`s Masculino

Opus 1870 Penhaligon`s Masculino

Opus 1870 de Penhaligon`s é um perfume Masculino. Opus 1870 foi lançado em 2005. As notas de topo são Coentro, Yuzu e Pimenta as notas de coração são Canela, Incenso e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Coentro Yuzu Pimenta

Canela Incenso Rosa

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opus 1870 by Penhaligon`s.

Opus 1870 Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Cedro apimentado"

É tudo relacionado com pimenta, cedro e um pouco de incenso.

Na verdade é uma combinação muito boa e diferente.

Cheira clássico e elegante, juntamente com outros Penhaligon's.

Duração e projeção são médias.

Opus 1870 by Penhaligon`s 5.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Penhaligon`s Opus 1870 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Penhaligon`s Opus 1870, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opus 1870 de Penhaligon`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opus 1870 de Penhaligon`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Thierry Mugler Le Parfum Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Cape Town Parfums Elite Miss Elite Jardin de France Extravieille Liz Claiborne Sunrise DSH Perfumes Indochine (Ginger 2) Custo Barcelona Custo Man Comme des Garcons Dover Street Market Michel Germain Sexual Secret Demeter Fragrance Jelly Belly Fruit Salad Linari Acqua Santa Novae Plus Lady Pink