Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Iris Prima Penhaligon`s Compartilhado

Iris Prima Penhaligon`s Compartilhado

couro
Iris Prima Penhaligon`s Compartilhado Vídeos

Iris Prima de Penhaligon`s é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Iris Prima foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Íris e Jasmim as notas de fundo são Couro, Sândalo, Vetiver, Âmbar, Baunilha e Benjoin

Bergamota Pimenta rosa

Íris Jasmim

Couro Sândalo Vetiver Âmbar Baunilha Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris Prima by Penhaligon`s.

Iris Prima Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Uma fragrância com a nota de iris predominante. É bem agradável, suave, fresco. Não irá satisfazer quem procura algo com mais corpo ou marcante, mas a qualidade é inegável.

Iris Prima by Penhaligon`s 4.50 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Penhaligon`s Iris Prima fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Penhaligon`s Iris Prima, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris Prima de Penhaligon`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris Prima de Penhaligon`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Intuition Puma Puma Woman L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Kimora Lee Simmons Baby Phat Goddess Liz Claiborne Curve Connect for Men Nasomatto China White CnR Create Capricorn Neotantric Manic Love for Her Alyssa Ashley Esoteric Lulu Castagnette Les Petites Folies 20:15 La Bouquetiere Desir Absolu Oriflame Moon