Designers » N-Q » Floral « Grupos

Gardenia Penhaligon`s Feminino

Gardenia Penhaligon`s Feminino

tuberosa
Gardenia Penhaligon`s Feminino Imagens

Gardenia de Penhaligon`s é um perfume Floral Feminino. Gardenia foi lançado em 1976. As notas de topo são Violeta, Ruibarbo, Bergamota, Jacinto, Magnólia e Notas verdes as notas de coração são Gardênia, Rosa, Ylang Ylang, Flor de Laranjeira, Tuberosa, Jasmim, Trevos, Canela e Lírio-do-vale as notas de fundo são Benjoin, Sândalo, Almíscar e Baunilha

Violeta Ruibarbo Bergamota Jacinto Magnólia Notas verdes

Gardênia Rosa Ylang Ylang Flor de Laranjeira Tuberosa Jasmim Trevos Canela Lírio-do-vale

Benjoin Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gardenia by Penhaligon`s.

Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Penhaligon`s Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Penhaligon`s Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gardenia de Penhaligon`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gardenia de Penhaligon`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Poeme Aqaba The Sands of Aqaba Lancome Miracle Eau Legere Sheer Fragrance Monyette Paris Monyette Paris Alfred Sung Always Stella McCartney Stella in Two Peony Christian Tortu Christian Tortu Eau de Toilette John Galliano John Galliano Eau de Toilette Byredo La Tulipe Fiorucci Pin Up I M Sensual Crabtree & Evelyn Gardenia Chantecaille Petalia