Designers » N-Q » Aromático « Grupos

Douro Penhaligon`s Masculino

Douro Penhaligon`s Masculino

tenho: 3 quero: 3 Meu perfume pessoal: 2

Douro Penhaligon`s Masculino Imagens

Douro de Penhaligon`s é um perfume Aromático Masculino. Douro foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Michael Pickthall As notas de topo são Limão tahiti, Lavanda, Tangerina, Manjericão, Gerânio e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Néroli e Lírio-do-vale as notas de fundo são Ládano, Almíscar, Musgo de Carvalho e Sândalo

Limão tahiti Lavanda Tangerina Manjericão Gerânio Limão verdadeiro ou siciliano

Néroli Lírio-do-vale

Ládano Almíscar Musgo de Carvalho Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Douro by Penhaligon`s.

Douro Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Douro abre com uma forte nota de limão/lima que me lembra de produto de limpeza.

As primeiras notas, porém, desaparecem rapidamente e, em seguida, junta-se à composição uma nota lavanda agradável, seguido por uma base amadeirada com notas de especiarias e resinas.

Há um cheiro de pó, na verdade, um cheiro de barbearia, que eu acho muito agradável.

No drydown, Douro me lembra Sartorial da mesma casa.

Douro é mais um perfume da pele, elegante e refinado.

Sillage e projeção são boas.

A duração é de cerca de 4/5 horas, o que é bom, já que Douro é um Eau de Cologne.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Penhaligon`s Douro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Penhaligon`s Douro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Douro de Penhaligon`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Douro de Penhaligon`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Givenchy Insense Ultramarine Sport Benetton B. United Man Caron Les Plus Belles Lavandes de Caron Aramis Aramis A Carthusia Io Gap G7 Bold Gap The Visionary Aramis New West for Him Paul Sebastian PS Fine Cologne Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Demeter Fragrance White Russian Taylor of London Calming Lavender