Designers » N-Q » Aromático « Grupos

Douro Penhaligon`s Masculino

Douro Penhaligon`s Masculino

tenho: 3 quero: 3 Meu perfume pessoal: 2

Douro Penhaligon`s Masculino Imagens

Douro de Penhaligon`s é um perfume Aromático Masculino. Douro foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Michael Pickthall As notas de topo são Limão tahiti, Lavanda, Tangerina, Manjericão, Gerânio e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Néroli e Lírio-do-vale as notas de fundo são Ládano, Almíscar, Musgo de Carvalho e Sândalo

Limão tahiti Lavanda Tangerina Manjericão Gerânio Limão verdadeiro ou siciliano

Néroli Lírio-do-vale

Ládano Almíscar Musgo de Carvalho Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Douro by Penhaligon`s.

Douro Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Douro abre com uma forte nota de limão/lima que me lembra de produto de limpeza.

As primeiras notas, porém, desaparecem rapidamente e, em seguida, junta-se à composição uma nota lavanda agradável, seguido por uma base amadeirada com notas de especiarias e resinas.

Há um cheiro de pó, na verdade, um cheiro de barbearia, que eu acho muito agradável.

No drydown, Douro me lembra Sartorial da mesma casa.

Douro é mais um perfume da pele, elegante e refinado.

Sillage e projeção são boas.

A duração é de cerca de 4/5 horas, o que é bom, já que Douro é um Eau de Cologne.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Penhaligon`s Douro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Penhaligon`s Douro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Douro de Penhaligon`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Douro de Penhaligon`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
s.Oliver Love Man 2008 Van Heusen Van Heusen Emilio Pucci Sole 149 Perfumer`s Workshop Samba Nova Homme Jeanne Arthes Love Generation Freedom Profumi del Forte Tirrenico Le Jardin Retrouve Verveine Demeter Fragrance Ginseng Root Caswell Massey English Lavander L`Occitane en Provence Verbena Summer Secret  2010 Washington Tremlett Hampstead Water Florascent Aqua Aromatica Lavande