Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Cornubia Penhaligon`s Feminino

Cornubia Penhaligon`s Feminino

Cornubia de Penhaligon`s é um perfume Oriental Floral Feminino. Cornubia foi lançado em 1910. As notas de topo são Tangerina, Frésia e Néroli as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim e Heliotrópio as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Notas amadeiradas e Baunilha

Tangerina Frésia Néroli

Flor de Laranjeira Jasmim Heliotrópio

Âmbar Almíscar Notas amadeiradas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cornubia by Penhaligon`s.

Cornubia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Penhaligon`s Cornubia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Penhaligon`s Cornubia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cornubia de Penhaligon`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cornubia de Penhaligon`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Truth Lush Serge Lutens A La Nuit Calvin Klein CK IN2U for Her Christian Dior Dior Addict  "Dior Twist" Anastacia Resurrection Comptoir Sud Pacifique Hemisphere Sud Sarah Horowitz Parfums Perfect Sunset Ayala Moriel Tamya Les Parfums de Rosine Une Rose Au Bord de la Mer Gres Cabotine Moon Flower Schiaparelli Zut Arrogance Arrogance Les Perfumes Heliotrophine