Designers » N-Q » Oriental « Grupos

Clandestine Clara Penhaligon`s Feminino

Clandestine Clara Penhaligon`s Feminino

canela

Clandestine Clara de Penhaligon`s é um perfume Oriental Feminino. Esta é uma nova fragrância. Clandestine Clara foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbé A fragrância contém Âmbar, Patchouli ou Oriza e Canela.

Âmbar Patchouli ou Oriza Canela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clandestine Clara by Penhaligon`s.

Clandestine Clara Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Penhaligon`s Clandestine Clara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Penhaligon`s Clandestine Clara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clandestine Clara de Penhaligon`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clandestine Clara de Penhaligon`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Cartier Must de Cartier Donna Karan Chaos Rochas Byzantine Frederic Malle Musc Ravageur Gres Ambre de Cabochard The Body Shop Satsuma Perfume Oil Yves Rocher Venise Ramon Molvizar Smart Goldskin Aroma M Geisha Noire Comme des Garcons Glitter Jacomo Art Collection by Jacomo #02 Rasasi Sadaf