Designers » N-Q » Floral « Grupos

Paul Smith Women Paul Smith Feminino

Paul Smith Women Paul Smith Feminino

tive: 5 quero: 1

Paul Smith Women de Paul Smith é um perfume Floral Feminino. Paul Smith Women foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Clementina, Cassis ou groselha preta, Pimenta rosa, Folha de Pereira, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Frésia, Chá verde, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Cedro

Clementina Cassis ou groselha preta Pimenta rosa Folha de Pereira Tangerina Bergamota

Frésia Chá verde Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paul Smith Women by Paul Smith.

Paul Smith Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paul Smith Paul Smith Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paul Smith Paul Smith Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paul Smith Women de Paul Smith. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paul Smith Women de Paul Smith representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Paris Jardins Romantiques Oscar de la Renta Oscar Violet Yves Rocher Neonatura Souffle Yves Rocher Pur desir de Lavande Guerlain Meteorites E. Coudray Jacinthe Et Rose L`Occitane en Provence Rose 4 Reines O Boticario Ops! Fashion Caron Pois de Senteur Laura Ashley Dilys I Profumi di Firenze Acqua Chiara Melvita Floral Water Camomille