Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Paul Smith Rose Summer Edition 2011 Paul Smith Feminino

Paul Smith Rose Summer Edition 2011 Paul Smith Feminino

tenho: 1

Paul Smith Rose Summer Edition 2011 de Paul Smith é um perfume Floral Frutado Feminino. Paul Smith Rose Summer Edition 2011 foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Damasco e Mirtilo as notas de coração são Osmanthus, Rosa e Morango as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Damasco Mirtilo

Osmanthus Rosa Morango

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paul Smith Rose Summer Edition 2011 by Paul Smith.

Paul Smith Rose Summer Edition 2011 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition 2011 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition 2011, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paul Smith Rose Summer Edition 2011 de Paul Smith. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paul Smith Rose Summer Edition 2011 de Paul Smith representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Alfred Sung Shi Ella Mikao Yujin Amour Oriflame Pop Glam Electric Yellow Avon Urban Flowers London Beaute Marketing Inc Nuzzle For Her Corine de Farme Los Angeles Night Stacked Style Fuji Flower Keiko Mecheri Hanae Benefit Garden of Good & Eva Rance 1795 Helene Ajmal Lure for Her