Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Onyx Paul Sebastian Masculino

Onyx Paul Sebastian Masculino

Onyx de Paul Sebastian é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. A fragrância contém Noz-moscada, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Vetiver, Bergamota, Pimenta e Cardamomo.

Noz-moscada Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha Vetiver Bergamota Pimenta Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Onyx by Paul Sebastian.

Onyx Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paul Sebastian Onyx fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paul Sebastian Onyx, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Onyx de Paul Sebastian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Onyx de Paul Sebastian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Mandarina Duck Mandarina Duck Man Yves Rocher Comme une Evidence Homme Baldessarini Del Mar Marbella Edition s.Oliver s.Oliver Men Cinq Mondes Rituel de Java April Aromatics Root Chakra Oil Lancetti Suspense Chantecaille Vetyver Antonio Miro Siesta Bath House Spanish Fig and Nutmeg Zara Il Homme