Designers » N-Q » « Grupos

Design for Men Paul Sebastian Masculino

Design for Men Paul Sebastian Masculino

Design for Men de Paul Sebastian é um perfume Masculino. Design for Men foi lançado em 1995. A fragrância contém Âmbar, Lavanda, Frutos silvestres, Toranja, Musgo de Carvalho e Cedro.

Âmbar Lavanda Frutos silvestres Toranja Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Design for Men by Paul Sebastian.

Design for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paul Sebastian Design for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paul Sebastian Design for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Design for Men de Paul Sebastian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Design for Men de Paul Sebastian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Yves Rocher Noix de Coco Serge Lutens El Attarine Romea D`Ameor The Mistresses of Louis XIV Royal Copenhagen Royal Copenhagen Musk Comptoir Sud Pacifique Aouda John Varvatos Rock Volume One Demeter Fragrance Jolly Rancher New Green Apple Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Summer 2010 Cartier Eau de Cartier Essence d`Orange Montale Mango Manga IKKS IKKS Baby Cadillac Cadillac Women