Designers » N-Q » Floral « Grupos

Blanc Paul & Joe Feminino

Blanc Paul & Joe Feminino

amêndoa

Blanc de Paul & Joe é um perfume Floral Feminino. Blanc foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Espinheiro branco, Angélica e Amêndoa as notas de coração são Ervilha de cheiro, Frésia, Lírio e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Heliotrópio e Leite

Espinheiro branco Angélica Amêndoa

Ervilha de cheiro Frésia Lírio Rosa

Almíscar Heliotrópio Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blanc by Paul & Joe.

Blanc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paul & Joe Blanc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paul & Joe Blanc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blanc de Paul & Joe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blanc de Paul & Joe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Blonde Jesus Del Pozo Halloween Sun Valentino Rock`n`Rose Couture Giorgio Beverly Hills Giorgio L`Occitane en Provence Notre Flore Myrte Shiseido Energizing Fragrance Moschino Glamour Nicole Miller Nicole Hermes Caleche Fleurs de Mediterranee Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 3 Pacifica California Star Jasmine MOR Belladonna