Designers » N-Q » Floral « Grupos

Blanc Paul & Joe Feminino

Blanc Paul & Joe Feminino

amêndoa

Blanc de Paul & Joe é um perfume Floral Feminino. Blanc foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Espinheiro branco, Angélica e Amêndoa as notas de coração são Ervilha de cheiro, Frésia, Lírio e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Heliotrópio e Leite

Espinheiro branco Angélica Amêndoa

Ervilha de cheiro Frésia Lírio Rosa

Almíscar Heliotrópio Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blanc by Paul & Joe.

Blanc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paul & Joe Blanc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paul & Joe Blanc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blanc de Paul & Joe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blanc de Paul & Joe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenneth Cole Black Elizabeth Taylor Forever Elizabeth Guerlain Secret Intention Yves Rocher Pur Desir de Lilas Yves Rocher Pur Desir de Gardenia Mary Kay Journey Aveda Desert Pure-Fume Dune Primrose L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Extreme Oscar de la Renta Ruffles Oriflame Visions Miss Punk Donna Karan Pure DKNY Revlon Love Her Madly