Designers » N-Q » Aromático Verde « Grupos

Une Belle Journee Paul Emilien Compartilhável

Une Belle Journee Paul Emilien Compartilhável

herbal
Une Belle Journee Paul Emilien Compartilhável Imagens

Une Belle Journee de Paul Emilien é um perfume Aromático Verde Compartilhável. Une Belle Journee foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Patrick Bodifée As notas de topo são Limão tahiti, Rosa turca, Hortelã, Íris e Tangerina as notas de coração são Folha de violeta, Pimenta rosa, Peônia, Rosa, Immortelle, Gerânio e Jasmim as notas de fundo são Jasmim, Couro e Musgo de Carvalho

Limão tahiti Rosa turca Hortelã Íris Tangerina

Folha de violeta Pimenta rosa Peônia Rosa Immortelle Gerânio Jasmim

Jasmim Couro Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Une Belle Journee by Paul Emilien.

Une Belle Journee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paul Emilien Une Belle Journee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paul Emilien Une Belle Journee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Une Belle Journee de Paul Emilien. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Une Belle Journee de Paul Emilien representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Monotheme Fine Fragrances Venezia Green Tea Ted Lapidus Blueted Avon Pro Sport Tournament Halston Halston 1-12 L`Erbolario Verde Ted Lapidus Creation The Vert DSH Perfumes Celadon : A Velvet Green O Boticario Acqua di Colonia Lavanda Demeter Fragrance Cannabis Flower Parfums Berdoues Thea Verde Krigler Good Fir 11 Smell Bent Saddle Warmer