Designers » N-Q » Chipre « Grupos

Chypre Patyka Compartilhado

floral amarelo
herbal
Chypre Patyka Compartilhado Imagens

Chypre de Patyka é um perfume Chipre Compartilhado. Chypre foi lançado em 2009. A fragrância contém Gerânio e Ylang Ylang.

Gerânio Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chypre by Patyka.

Chypre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Patyka Chypre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Patyka Chypre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chypre de Patyka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chypre de Patyka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Jacomo Paradox for Men Eau D`Italie Eau D'Italie Avon Perceive for Men Jovoy Paris Chypre Jean Couturier Coriandre Scents of Time Pyxis Mark Buxton English Breakfast Jardin de France Chypre Jacques Bogart One Man Show Frank Los Angeles Frank No.3 Lacoste 2000 Amouage Memoir Woman