Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Purple Ruby Pascal Morabito Feminino

tenho: 1 tive: 1

caramel
Purple Ruby Pascal Morabito Feminino Imagens

Purple Ruby de Pascal Morabito é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Purple Ruby foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Corinne Cachen As notas de topo são Maçã, Morango e Framboesa as notas de coração são Flor de Laranjeira, Gardênia e Peônia as notas de fundo são Caramelo, Baunilha e Almíscar

Maçã Morango Framboesa

Flor de Laranjeira Gardênia Peônia

Caramelo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Purple Ruby by Pascal Morabito.

Purple Ruby Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pascal Morabito Purple Ruby fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pascal Morabito Purple Ruby, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Purple Ruby de Pascal Morabito. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Purple Ruby de Pascal Morabito representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Victoria`s Secret More PINK Please Tous Touch Luciano Soprani Flirt Issimo Mojo Be Candy Susanne Lang Vanilla Coconut NafNaf Graffiti Vanilla Victoria`s Secret Coconut Passion Lancome Chrysalide Now or Never Corine de Farme M'zelle Vanille Fruits Rouges O Boticario Egeo Dolce Revlon Reflections