Designers » N-Q » Chipre « Grupos

Passion Mediterrannee Yachting Pascal Morabito Masculino

Passion Mediterrannee Yachting Pascal Morabito Masculino

herbal

Passion Mediterrannee Yachting de Pascal Morabito é um perfume Chipre Masculino. Passion Mediterrannee Yachting foi lançado em 1997. A fragrância contém Lavanda, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Alecrim, Trevo, Incenso, Bergamota, Tomilho, Manjericão, Pimenta, Melão, Cipreste, Abeto e Artemísia.

Lavanda Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Alecrim Trevo Incenso Bergamota Tomilho Manjericão Pimenta Melão Cipreste Abeto Artemísia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Passion Mediterrannee Yachting by Pascal Morabito.

Passion Mediterrannee Yachting Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pascal Morabito Passion Mediterrannee Yachting fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pascal Morabito Passion Mediterrannee Yachting, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Passion Mediterrannee Yachting de Pascal Morabito. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Passion Mediterrannee Yachting de Pascal Morabito representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Bill Blass Basic Black Tom Ford Noir de Noir Tom Ford Moss Breches Jean Couturier Coriandre Penhaligon`s Quercus Les Parfums de Rosine Une Folie de Rose Revillon French Line Brooksfield Brooksfield Men Farmacia SS. Annunziata Ybris Amouage Memoir Woman Olivina Napa Valley Cielo Galimard Aigues Vives