Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Or Noir Pascal Morabito Feminino

Or Noir Pascal Morabito Feminino

tenho: 2

floral amarelo
Or Noir Pascal Morabito Feminino Imagens Or Noir Pascal Morabito Feminino Imagens

Or Noir de Pascal Morabito é um perfume Chipre Floral Feminino. Or Noir foi lançado em 1980. As notas de topo são Íris, Cassis ou groselha e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Narciso, Gardênia, Bergamota, Lírio-do-vale e Rosa de Maio as notas de fundo são Ylang Ylang, Musgo de Carvalho, Trevo, Baunilha e Patchouli ou Oriza

Íris Cassis ou groselha Tangerina

Jasmim Narciso Gardênia Bergamota Lírio-do-vale Rosa de Maio

Ylang Ylang Musgo de Carvalho Trevo Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Or Noir by Pascal Morabito.

Or Noir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pascal Morabito Or Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pascal Morabito Or Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Or Noir de Pascal Morabito. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Or Noir de Pascal Morabito representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes Rouge Hermes Clinique Clinique Happy Heart Diesel Fuel For Life Femme Marks and Spencer True Red Carven Ma Griffe Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Geranium Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Amoureuse In Love Laura Ashley L'Eau Genny Genny Penhaligon`s Jubilee Bouquet Courreges Empreinte Novaya Zarya Russkie Uzori