Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Or Noir Pascal Morabito Feminino

Or Noir Pascal Morabito Feminino

tenho: 2

floral amarelo
Or Noir Pascal Morabito Feminino Imagens Or Noir Pascal Morabito Feminino Imagens

Or Noir de Pascal Morabito é um perfume Chipre Floral Feminino. Or Noir foi lançado em 1980. As notas de topo são Íris, Cassis ou groselha e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Narciso, Gardênia, Bergamota, Lírio-do-vale e Rosa de Maio as notas de fundo são Ylang Ylang, Musgo de Carvalho, Trevo, Baunilha e Patchouli ou Oriza

Íris Cassis ou groselha Tangerina

Jasmim Narciso Gardênia Bergamota Lírio-do-vale Rosa de Maio

Ylang Ylang Musgo de Carvalho Trevo Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Or Noir by Pascal Morabito.

Or Noir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pascal Morabito Or Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pascal Morabito Or Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Or Noir de Pascal Morabito. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Or Noir de Pascal Morabito representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Lolita Lempicka The Heart-Catcher Gucci Gucci by Gucci Eau de Toilette Macal Palma Scent of Dubrovnik Guerlain Sous le Vent Georges Stahl Elle d`Elissa Animale Instinct d`Animale Lotto Gravity Power for Women Keiko Mecheri Iris Pourpre DSH Perfumes Umber: Bois de Rose Princesse Marina De Bourbon A La Francaise Adolfo Dominguez U Black Mujer Faberlic Alatau