Designers » N-Q » Oriental Fougére « Grupos

Or Black Pascal Morabito Masculino

Or Black Pascal Morabito Masculino

Or Black de Pascal Morabito é um perfume Oriental Fougére Masculino. Or Black foi lançado em 1981. As notas de topo são Bergamota, Couro e Pimenta as notas de coração são Ládano francês, Benjoin e Sálvia as notas de fundo são Vetiver, Ylang Ylang, Musgo de Carvalho, Âmbar, Fava Tonka e Almíscar

Bergamota Couro Pimenta

Ládano francês Benjoin Sálvia

Vetiver Ylang Ylang Musgo de Carvalho Âmbar Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Or Black by Pascal Morabito.

Or Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pascal Morabito Or Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pascal Morabito Or Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Or Black de Pascal Morabito. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Or Black de Pascal Morabito representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Playboy Playboy Vegas Nobile 1942 Aqua Nobile Versace Dreamer Alain Delon Ad Alain Delon Plus Hermes Elixir des Merveilles En Voyage Perfumes Poete de Carmel Hermes Equipage Clive Christian X for Men Lucky Brand Lucky You for Men Giorgio Armani Armani Attitude Charriol Charriol Men Alain Delon Ad Alain Delon Classic