Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Silky Way Partisan Parfums Compartilhável

Silky Way Partisan Parfums Compartilhável

Silky Way Partisan Parfums Compartilhável Imagens

Silky Way de Partisan Parfums é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Silky Way foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Aleksandr Perevertaylo A fragrância contém Bergamota, Mirtilo, Anis estrelado, Jasmim, Lavanda, Fava Tonka, Vetiver, Sândalo, Tolú Bálsamo e Cardamomo preto.

Bergamota Mirtilo Anis estrelado Jasmim Lavanda Fava Tonka Vetiver Sândalo Tolú Bálsamo Cardamomo preto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silky Way by Partisan Parfums.

Silky Way Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Partisan Parfums Silky Way fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Partisan Parfums Silky Way, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silky Way de Partisan Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silky Way de Partisan Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Hugo Boss Boss Soul Burberry London for Men Sonia Rykiel Rykiel Woman Krizia My Africa L`Erbolario Meharees Parfum d`Empire Aziyade Atelier Flou Katana Serge Lutens La Myrrhe Fiorucci Pin Up I M Spicy Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Mitzah Byredo Accord Oud Swiss Arabian Habeitak