Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Silky Way Partisan Parfums Compartilhado

Silky Way Partisan Parfums Compartilhado

Silky Way Partisan Parfums Compartilhado Imagens

Silky Way de Partisan Parfums é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Silky Way foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Aleksandr Perevertaylo A fragrância contém Bergamota, Mirtilo, Anis estrelado, Jasmim, Lavanda, Fava Tonka, Vetiver, Sândalo, Tolú Bálsamo e Cardamomo preto.

Bergamota Mirtilo Anis estrelado Jasmim Lavanda Fava Tonka Vetiver Sândalo Tolú Bálsamo Cardamomo preto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silky Way by Partisan Parfums.

Silky Way Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Partisan Parfums Silky Way fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Partisan Parfums Silky Way, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silky Way de Partisan Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silky Way de Partisan Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Leggero Kenzo Kenzo Jungle le Tigre Romeo Gigli Romeo Gigli Uomo S.T. Dupont Signature for Men Les Nereides Oriental Lumpur L`Artisan Parfumeur Navegar M. Micallef Les 4 Saisons: Red Sea Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Acqua d`Estate La Prairie Life Threads Gold Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices Roxana Illuminated Perfume Botanical Perfume devoted to Peace, 1st edition Hilde Soliani Saaliiisssiimo