Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Silky Way Partisan Parfums Compartilhável

Silky Way Partisan Parfums Compartilhável

Silky Way Partisan Parfums Compartilhável Imagens

Silky Way de Partisan Parfums é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Silky Way foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Aleksandr Perevertaylo A fragrância contém Bergamota, Mirtilo, Anis estrelado, Jasmim, Lavanda, Fava Tonka, Vetiver, Sândalo, Tolú Bálsamo e Cardamomo preto.

Bergamota Mirtilo Anis estrelado Jasmim Lavanda Fava Tonka Vetiver Sândalo Tolú Bálsamo Cardamomo preto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silky Way by Partisan Parfums.

Silky Way Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Partisan Parfums Silky Way fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Partisan Parfums Silky Way, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silky Way de Partisan Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silky Way de Partisan Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Annayake Tsukimi Hugo Boss Boss Soul Hugo Boss Boss Intense Shimmer Edition Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Cacao Karl Lagerfeld Photo Boucheron Boucheron Homme Eau de Toilette Fraicheur 2008 Bois 1920 Sushi Imperiale Police Pure Police Pure DNA Homme M. Micallef Les 4 Saisons: Black Sea Demeter Fragrance Cinnamon Toast ID Parfums Kachgar L`Artisan Parfumeur Jour de Fete