Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Passport South Beach Paris Hilton Feminino

Passport South Beach Paris Hilton Feminino

Passport South Beach Paris Hilton Feminino Imagens Passport South Beach Paris Hilton Feminino Imagens Passport South Beach Paris Hilton Feminino Imagens Passport South Beach Paris Hilton Feminino Imagens

Passport South Beach de Paris Hilton é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Passport South Beach foi lançado em 2010. As notas de topo são Lótus, Frésia e Nectarina as notas de coração são Osmanthus, Jasmim e Cravo francês as notas de fundo são Sândalo, Notas amadeiradas e Almíscar

Lótus Frésia Nectarina

Osmanthus Jasmim Cravo francês

Sândalo Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Passport South Beach by Paris Hilton.

Passport South Beach Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paris Hilton Passport South Beach fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paris Hilton Passport South Beach, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Passport South Beach de Paris Hilton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Passport South Beach de Paris Hilton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Lansy Bond No 9 The Scent Of Peace Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cotton Rance 1795 Rue Rance Eau Impire Hilde Soliani Ti Amo: Tulipano Oscar de la Renta Oscar Gold Le Labo Aldehyde 44 Dallas Smell Bent Sunshine Brut Parfums Prestige Woodhue Byblos Cielo Nobile 1942 Anonimo Veneziano Huitieme Art Parfums Naiviris