Designers » N-Q » Aromático Aquático « Grupos

Just Me for Man Paris Hilton Masculino

Just Me for Man Paris Hilton Masculino

Just Me for Man de Paris Hilton é um perfume Aromático Aquático Masculino. Just Me for Man foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Louis Grauby A fragrância contém Mogno, Limão tahiti, Cassis ou groselha preta, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Trevos, Sálvia, Incenso, Bergamota, Tangerina, Lótus, Âmbar cristal, Limão verdadeiro ou siciliano e Notas oceânicas.

Mogno Limão tahiti Cassis ou groselha preta Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Trevos Sálvia Incenso Bergamota Tangerina Lótus Âmbar cristal Limão verdadeiro ou siciliano Notas oceânicas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Just Me for Man by Paris Hilton.

Acqua di Gio

Just Me for Man Resenhas de fragrâncias

Just Me for Man by Paris Hilton 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paris Hilton Just Me for Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paris Hilton Just Me for Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Just Me for Man de Paris Hilton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Just Me for Man de Paris Hilton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Giorgio Armani Acqua di Gio Davidoff Cool Water Comptoir Sud Pacifique Aqua Motu Eau de Toilette Tom Tailor Speedlife Man L`Erbolario Periplo Calvin Klein CK One Summer 2009 Compagnia Delle Indie Europe Mediterranean Breeze Calypso Christiane Celle Calypso Marine O Boticario Xtreme Agonist Kallocain Tommy Bahama Set Sail Martinique Six Scents Six Scents Series Three 5 . N.Hoolywood: #087