Designers » N-Q » Aromático Aquático « Grupos

Just Me for Man Paris Hilton Masculino

Just Me for Man Paris Hilton Masculino

marinho

Just Me for Man de Paris Hilton é um perfume Aromático Aquático Masculino. Just Me for Man foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Louis Grauby As notas de topo são Limão tahiti, Grama verde, Tangerina, Bergamota, Cassis ou groselha preta e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Lótus, Trevos, Sálvia e Notas oceânicas as notas de fundo são Mogno, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Incenso e Âmbar cristal

Limão tahiti Grama verde Tangerina Bergamota Cassis ou groselha preta Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Lótus Trevos Sálvia Notas oceânicas

Mogno Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Incenso Âmbar cristal

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Just Me for Man by Paris Hilton.

Acqua di Gio

Just Me for Man Resenhas de fragrâncias

Daniel Santos
Daniel Santos

Eu tenho e está quase acabando,tem cheiro de limão mas é bom,projeção fraca e fixação média

Just Me for Man by Paris Hilton 4.25 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paris Hilton Just Me for Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paris Hilton Just Me for Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Just Me for Man de Paris Hilton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Just Me for Man de Paris Hilton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Michael Jordan Legend Calvin Klein Escape Yves Saint Laurent L'Homme Guerlain Guerlain Homme Paris Hilton Heir Sean John Unforgivable Christian Dior Aqua Fahrenheit Kenzo L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Azzaro Azzaro pour Homme Chanel Bleu de Chanel Bvlgari Black Carolina Herrera 212 Men Naomi Campbell Mystery One Direction That Moment Elizabeth Arden Green Tea Bamboo One Direction You & I Nicki Minaj Onika Britney Spears Maui Fantasy Jennifer Lopez Deseo Forever