Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Just Me Paris Hilton Feminino

Just Me Paris Hilton Feminino

Just Me Paris Hilton Feminino Imagens Just Me Paris Hilton Feminino Imagens

Just Me de Paris Hilton é um perfume Floral Frutado Feminino. Just Me foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Steve Demercado As notas de topo são Violeta, Framboesa, Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Íris, Frésia, Rosa branca, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha do Tahiti e Notas amadeiradas

Violeta Framboesa Bergamota Pimenta rosa

Íris Frésia Rosa branca Ylang Ylang Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar Baunilha do Tahiti Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Just Me by Paris Hilton.

Just Me Resenhas de fragrâncias

RAQUEL MEIRELLES
RAQUEL MEIRELLES

Horrivel! O pior cheiro que já senti na vida! Comprei no escuro...apenas pela indicação das notas Pois AMOOOOO perfume doce! Sou formiguinha! Que decepção...ele é uma bomba de efeito moral...só de olhar para o frasco me dá ânsia...
SEM MAIS

Não é dos melhores perfumes que já tive, não recomendo comprar as escuras assim como fiz. Na minha pele não apareceu nenhuma nota doce, sinto somente cheiro de chá verde misturado com notas amadeiradas, um cheiro bem forte e esquisito ( nem vou dizer exótico, é esquisito mesmo ! ) Com certeza não é pra mim. Desse perfuminho só quero distância

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Eu amei, perfume bem delicado começa cítrico parecido com o flora gucci , mas depois ele evolui para um doce suave e confortável, fica certinho na pele, não é do tipo invasivo,só quem chega perto é que pode sentir a aura doce e fofa que este perfume cria ao redor .Lembra um pouco o Creature d´Anges ,doce na medida sem ser enjoativo,palavra de formiga.

johnricci
johnricci

Caso de AME OU ODEIE, eu ja o odiei e hj o amo... nao existe nada parecido com ele, cheiro seco, verde de chá... gruda na pele, roupa... dificil descrever. AMO E PONTO

Ofertas de compras online

Paris Hilton Just Me Eau De Parfum for women 1 oz
Paris Hilton Just Me Eau De Parfum for women 1 oz
Eau De Parfum 1oz
15.47 USD
Just Me Paris Hilton Perfume by Paris Hilton, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
19.35 USD
Paris Hilton Just Me Eau De Parfum for women 1.7 oz
Paris Hilton Just Me Eau De Parfum for women 1.7 oz
19.79 USD
Just Me Paris Hilton Perfume by Paris Hilton, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
21.15 USD
Paris Hilton Just Me Eau De Parfum for women 3.4 oz
Paris Hilton Just Me Eau De Parfum for women 3.4 oz
Gift Set 1oz
21.95 USD
Just Me Paris Hilton Gift Set by Paris Hilton Gift Set for Women Includes 1 oz Eau De Parfum Spray 3 oz Body Lotion 3 oz Shower Gel
21.99 USD
Just Me Paris Hilton by Paris Hilton Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
Just Me Paris Hilton by Paris Hilton Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
Eau De Parfum 3.3oz
23.39 USD
Just Me Paris Hilton Perfume by Paris Hilton, 3.3 oz Eau De Parfum Spray for Women
ThePerfumeSpot.com
Just Me Paris Hilton by Paris Hilton Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Just Me Paris Hilton by Paris Hilton Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Gift Set 3.3oz
28.75 USD
Just Me Paris Hilton Gift Set by Paris Hilton Gift Set for Women Includes 3.3 oz Eau De Parfum Spray 3 oz Body Lotion 3 oz Shower Gel .34 oz Mini EDP Spray
Gift Set 4oz
30.99 USD
Paris Hilton Just Me Gift Set II. Eau De Parfum 3,4 oz Eau De Parfum 0,33 oz Shower Gel 3 oz Body Milk 3 oz
EDP Mini 3.4oz
35.99 USD
Just Me Paris Hilton by Paris Hilton Eau de Parfum Spray 3.4 oz Body Lotion 3 oz Shower Gel 3 oz eau de Parfum Spray .34 oz Mini for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paris Hilton Just Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paris Hilton Just Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Just Me de Paris Hilton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Just Me de Paris Hilton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nicki Minaj Pink Friday Katy Perry Killer Queen Katy Perry Meow Selena Gomez Selena Gomez Eau de Parfum Paris Hilton Passport Paris Jennifer Lopez JLove Sarah Jessica Parker SJP NYC O Boticario Capricho Love Jennifer Lopez Glow Aquolina Pink Sugar Katy Perry Purr Britney Spears Circus Fantasy Lancome Tresor Midnight Rose Britney Spears Island Fantasy Linn Young UPDO Pink Michel Germain Sexual Sugar Lancome Tresor Eau de Parfum Lumineuse Linn Young UPDO Chic Givenchy Very Irresistible L`Eau en Rose Chantal Thomass Osez-Moi!