Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Just Me Paris Hilton Feminino

Just Me Paris Hilton Feminino

Just Me Paris Hilton Feminino Imagens Just Me Paris Hilton Feminino Imagens

Just Me de Paris Hilton é um perfume Floral Frutado Feminino. Just Me foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Steve Demercado As notas de topo são Violeta, Framboesa, Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Íris, Frésia, Rosa branca, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha do Tahiti e Notas amadeiradas

Violeta Framboesa Bergamota Pimenta rosa

Íris Frésia Rosa branca Ylang Ylang Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar Baunilha do Tahiti Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Just Me by Paris Hilton.

Creature d'Anges

Just Me Resenhas de fragrâncias

Não é dos melhores perfumes que já tive, não recomendo comprar as escuras assim como fiz. Na minha pele não apareceu nenhuma nota doce, sinto somente cheiro de chá verde misturado com notas amadeiradas, um cheiro bem forte e exótico. Com certeza não é pra mim.

carenrech
carenrech

Eu amei, perfume bem delicado começa cítrico parecido com o flora gucci , mas depois ele evolui para um doce suave e confortável, fica certinho na pele, não é do tipo invasivo,só quem chega perto é que pode sentir a aura doce e fofa que este perfume cria ao redor .Lembra um pouco o Creature d´Anges ,doce na medida sem ser enjoativo,palavra de formiga.

johnricci
johnricci

Caso de AME OU ODEIE, eu ja o odiei e hj o amo... nao existe nada parecido com ele, cheiro seco, verde de chá... gruda na pele, roupa... dificil descrever. AMO E PONTO

Just Me by Paris Hilton 3.67 out of 5 based on 3 ratings and 3 user reviews

Paris Hilton Just Me Eau De Toilette, 1 fl oz
Paris Hilton Just Me Eau De Toilette, 1 fl oz
15.99 USD
17.02 USD
Just Me Paris Hilton Perfume by Paris Hilton, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
20.98 USD
Just Me Paris Hilton Perfume by Paris Hilton, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
20.99 USD
21.19 USD
JUST ME PARIS HILTON for WOMEN by Paris Hilton EAU DE PARFUM SPRAY 1.7 OZ
JUST ME PARIS HILTON for WOMEN by Paris Hilton EAU DE PARFUM SPRAY 1.7 OZ
21.19 USD
JUST ME PARIS HILTON for WOMEN by Paris Hilton EAU DE PARFUM SPRAY 3.4 OZ TESTER
Gift Set 1oz
21.95 USD
Just Me Paris Hilton Gift Set by Paris Hilton Gift Set for Women Includes 1 oz Eau De Parfum Spray 3 oz Body Lotion 3 oz Shower Gel
Eau De Parfum 3.3oz
24.94 USD
Just Me Paris Hilton Perfume by Paris Hilton, 3.3 oz Eau De Parfum Spray for Women
25.00 USD
Gift Set 3.4oz
26.99 USD
EDP Mini 3.4oz
29.19 USD
JUST ME PARIS HILTON for WOMEN by Paris Hilton SET-EAU DE PARFUM SPRAY 3.4 OZ BODY LOTION 3 OZ SHOWER GEL 3 OZ EAU DE PARFUM SPRAY .34 OZ MINI
Gift Set 1.7oz
45.50 USD
Paris Hilton Just Me Coffret Edp Spray 50ml 1.7oz Body Lotion 90ml 3oz Shower Gel 90ml 3oz Mini 7.5ml 0.25oz 4pcs
47.50 USD
Paris Hilton Just Me Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Paris Hilton Just Me Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paris Hilton Just Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paris Hilton Just Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Just Me de Paris Hilton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Just Me de Paris Hilton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Moschino Moschino Funny! Escada Escada S Donna Karan DKNY Summer 2008 Benetton Energy Woman Eau Jeune Eau Jeune Bellissima Harvey Prince Ageless Fantasy Pacsun Kirra Yellow Mexx Diversity Kate Spade Twirl Victoria`s Secret Endless Love Tommy Bahama Set Sail Martinique Galimard Galimard Star