Designers » N-Q » Floral « Grupos

Fairy Dust Paris Hilton Feminino

Fairy Dust Paris Hilton Feminino

Fairy Dust Paris Hilton Feminino Vídeos
Fairy Dust Paris Hilton Feminino Imagens

Fairy Dust de Paris Hilton é um perfume Floral Feminino. Fairy Dust foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Mane USA As notas de topo são Peônia e Flor de Laranjeira as notas de coração são Gardênia, Lótus e Pêssego as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Baunilha

Peônia Flor de Laranjeira

Gardênia Lótus Pêssego

Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fairy Dust by Paris Hilton.

Juicy Couture
London

Fairy Dust Resenhas de fragrâncias

silviasi
silviasi

Alguém aqui, como eu, achou que esse perfume lembra um pouco o Natura Essencial?
Eu acho que lembra um pouquinho, só que menos pungente e mais doce. Gostei do Fairy Dust, mas não amei. Tem perfumes melhores.

Cahmila
Cahmila

É um floral espetacular, de ótima fixação e projeção. Concordo que lembra um pouco o Lady Million, mas não é tão enjoativo, podendo ser usado tanto de dia quanto de noite.

CamilaLeal
CamilaLeal

Gardenias e mais gardenias... <3 [2]
hahah
Talvez seja por essa nota, mas acho que tem uma pegada meio "lady million", mas sem aquele mel pesado.
Fixa e exala muito bem!
Não o considero doce, é algo bem voltado as flores brancas com almíscar, a lótus e a flor de laranjeira se destacam muito bem, mas a gardênia é a estrela. ADORO!
Foi uma bomba, que fugiu bem das bombas doces atuais.
Ahhhh, e pra mim foi IDÊNTICO ao Juicy Couture.

johnricci
johnricci

Gardenias e mais gardenias... <3

Ela sem dúvida é a estrela, aqui ela faz par com a flor de laranjeira e a peônia na saída e meio...
Depois se junta com o Lótus e o Almíscar e permanece assim até o fim, exala bem e fixa umas 6/7h.
Perfume mulherão, sexy e fresco...
vale a pena conhecer

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paris Hilton Fairy Dust fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paris Hilton Fairy Dust, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fairy Dust de Paris Hilton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fairy Dust de Paris Hilton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rihanna Rebelle Britney Spears Circus Fantasy Britney Spears Curious Britney Spears Britney Spears Hidden Fantasy Justin Bieber The Key Taylor Swift Wonderstruck Britney Spears Fantasy The Naughty Remix Rihanna Reb'l Fleur Aquolina Pink Sugar Shakira Elixir Britney Spears Midnight Fantasy Jennifer Lopez JLove Britney Spears Rocker Femme Fantasy Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Justin Bieber Someday Katy Perry Killer Queen Britney Spears Fantasy The Nice Remix Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Lady Gaga Fame Jessica Simpson Fancy