Designers » N-Q » Floral « Grupos

Fairy Dust Paris Hilton Feminino

Fairy Dust Paris Hilton Feminino

Fairy Dust Paris Hilton Feminino Vídeos
Fairy Dust Paris Hilton Feminino Imagens

Fairy Dust de Paris Hilton é um perfume Floral Feminino. Fairy Dust foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Mane USA As notas de topo são Peônia e Flor de Laranjeira as notas de coração são Gardênia, Lótus e Pêssego as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Baunilha

Peônia Flor de Laranjeira

Gardênia Lótus Pêssego

Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fairy Dust by Paris Hilton.

Juicy Couture

Fairy Dust Resenhas de fragrâncias

silviasi
silviasi

Alguém aqui, como eu, achou que esse perfume lembra um pouco o Natura Essencial?
Eu acho que lembra um pouquinho, só que menos pungente e mais doce. Gostei do Fairy Dust, mas não amei. Tem perfumes melhores.

Cahmila
Cahmila

É um floral espetacular, de ótima fixação e projeção. Concordo que lembra um pouco o Lady Million, mas não é tão enjoativo, podendo ser usado tanto de dia quanto de noite.

CamilaLeal
CamilaLeal

Gardenias e mais gardenias... <3 [2]
hahah
Talvez seja por essa nota, mas acho que tem uma pegada meio "lady million", mas sem aquele mel pesado.
Fixa e exala muito bem!
Não o considero doce, é algo bem voltado as flores brancas com almíscar, a lótus e a flor de laranjeira se destacam muito bem, mas a gardênia é a estrela. ADORO!
Foi uma bomba, que fugiu bem das bombas doces atuais.
Ahhhh, e pra mim foi IDÊNTICO ao Juicy Couture.

johnricci
johnricci

Gardenias e mais gardenias... <3

Ela sem dúvida é a estrela, aqui ela faz par com a flor de laranjeira e a peônia na saída e meio...
Depois se junta com o Lótus e o Almíscar e permanece assim até o fim, exala bem e fixa umas 6/7h.
Perfume mulherão, sexy e fresco...
vale a pena conhecer

Fairy Dust by Paris Hilton 4.00 out of 5 based on 9 ratings and 4 user reviews

Ofertas de compras online

EDP Mini 0.34oz
5.99 USD
Paris Hilton Fairy Dust by Paris Hilton Eau de Parfum Roll On .34 oz Mini for Women
Eau De Parfum 1oz
18.42 USD
Fairy Dust Perfume by Paris Hilton, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Fairy Dust Perfume by Paris Hilton, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
22.99 USD
Paris Hilton Fairy Dust by Paris Hilton Eau de Parfum Spray 3.4 oz Sparkling Body Lotion 3 oz Shower Gel 3 oz for Women
Gift Set 3.4oz
26.37 USD
Fairy Dust Gift Set by Paris Hilton Gift Set for Women Includes 3.4 oz Eau De Parfum Spray 3 oz Sparkling Body Lotion 3 oz Bath Shower Gel

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paris Hilton Fairy Dust fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paris Hilton Fairy Dust, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fairy Dust de Paris Hilton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fairy Dust de Paris Hilton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rihanna Rebelle Mariah Carey M Britney Spears Hidden Fantasy Aquolina Pink Sugar Justin Bieber The Key Britney Spears Midnight Fantasy Taylor Swift Wonderstruck Britney Spears Fantasy The Naughty Remix Rihanna Reb'l Fleur Carolina Herrera 212 Sexy Selena Gomez Selena Gomez Eau de Parfum Taylor Swift Taylor Jessica Simpson Fancy Nights O Boticario Intense Cats Jennifer Lopez JLove Shakira Wild Elixir Britney Spears In Control Curious Jennifer Lopez Deseo Beyonce Pulse O Boticario Anni