Designers » N-Q » Oriental Fougére « Grupos

Pegasus Parfums de Marly Masculino

Pegasus Parfums de Marly Masculino

tive: 1 quero: 2

amêndoa

Pegasus de Parfums de Marly é um perfume Oriental Fougére Masculino. Pegasus foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Heliotrópio e Cominho as notas de coração são Jasmim, Amêndoa amarga e Lavanda as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Sândalo

Bergamota Heliotrópio Cominho

Jasmim Amêndoa amarga Lavanda

Âmbar Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pegasus by Parfums de Marly.

Pegasus Resenhas de fragrâncias

Pegasus by Parfums de Marly 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums de Marly Pegasus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums de Marly Pegasus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pegasus de Parfums de Marly. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pegasus de Parfums de Marly representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Puma Puma Man Lacoste Lacoste Elegance La Perla Grigioperla Hollister Socal for Men Otto Kern Signature Men Alain Delon Ad Alain Delon Plus Ted Lapidus Ted Playboy Playboy Vegas Bugatti Pureblack Luciano Soprani Luciano Soprani Chevignon Forever Mine Into The Legend for Men Ortigia Sicilia Ambra Nera