Designers » N-Q » Oriental Fougére « Grupos

Pegasus Parfums de Marly Masculino

Pegasus Parfums de Marly Masculino

tive: 1 quero: 5

amêndoa

Pegasus de Parfums de Marly é um perfume Oriental Fougére Masculino. Pegasus foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Heliotrópio e Cominho as notas de coração são Jasmim, Amêndoa amarga e Lavanda as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Sândalo

Bergamota Heliotrópio Cominho

Jasmim Amêndoa amarga Lavanda

Âmbar Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pegasus by Parfums de Marly.

Pegasus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums de Marly Pegasus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums de Marly Pegasus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pegasus de Parfums de Marly. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pegasus de Parfums de Marly representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hugo Boss Boss in Motion Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Police Wings Pour Homme David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night for Men Jean Paul Gaultier Cologne Le Male Summer 2008 Givenchy Givenchy Play Intense Joop! Wolfgang Joop Accord Parfait Ambre & Lavande Montale Sliver Aoud Gres Cabaret Pour Homme Alexa Lixfeld 003 Yves Saint Laurent La Nuit de L`Homme Le Parfum