Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Jardin de Genty Blanc Parfums Genty Feminino

Jardin de Genty Blanc Parfums Genty Feminino

Jardin de Genty Blanc Parfums Genty Feminino Imagens

Jardin de Genty Blanc de Parfums Genty é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Jardin de Genty Blanc foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha preta e Notas verdes as notas de coração são Flores brancas, Rosa e Pêssego as notas de fundo são Cedro, Âmbar e Almíscar

Tangerina Cassis ou groselha preta Notas verdes

Flores brancas Rosa Pêssego

Cedro Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardin de Genty Blanc by Parfums Genty.

Jardin de Genty Blanc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Genty Jardin de Genty Blanc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Genty Jardin de Genty Blanc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardin de Genty Blanc de Parfums Genty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardin de Genty Blanc de Parfums Genty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Purple Patchouli Loewe I Loewe You Frederic Malle L'Eau d'Hiver Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women Novae Plus Pink Garden Boucheron B Les Nereides Musc de Samarkand Agent Provocateur Diamond Dust Edition Chantal Thomass Osez-Moi! Blumarine Bellissima Bath and Body Works Twilight Woods Borsalino Donna