Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Paris Baby Parfums Elite Feminino

Paris Baby Parfums Elite Feminino

Paris Baby Parfums Elite Feminino Imagens Paris Baby Parfums Elite Feminino Imagens Paris Baby Parfums Elite Feminino Imagens Paris Baby Parfums Elite Feminino Imagens Paris Baby Parfums Elite Feminino Imagens

Paris Baby de Parfums Elite é um perfume Floral Frutado Feminino. Paris Baby foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Frésia, Maçã vermelha e Bellini as notas de coração são Osmanthus, Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Frésia Maçã vermelha Bellini

Osmanthus Jasmim Flor de Laranjeira

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paris Baby by Parfums Elite.

Paris Baby Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Elite Paris Baby fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Elite Paris Baby, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paris Baby de Parfums Elite. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paris Baby de Parfums Elite representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Bolero Lotto Lotto Woman Ted Lapidus Fantasme Miss Sixty Miss Saint Amour Si Pure Sarah Jessica Parker Endless The Body Shop White Musk White Hot Summer Victoria`s Secret Life Is Pink Hope Pink Avon Bali Bliss Eisenberg Rouge & Noir Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Love Bjorn Borg Love All Hot Pink