Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Miss Elite Model In Love Parfums Elite Feminino

Miss Elite Model In Love Parfums Elite Feminino

tenho: 1 tive: 2

especiado suave

Miss Elite Model In Love de Parfums Elite é um perfume Oriental Floral Feminino. Miss Elite Model In Love foi lançado em 2009. As notas de topo são Gardênia, Pimenta rosa, Cássia, Anis estrelado, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Lírio, Magnólia e Pêssego as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha e Jasmim

Gardênia Pimenta rosa Cássia Anis estrelado Bergamota Tangerina

Lírio Magnólia Pêssego

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Elite Model In Love by Parfums Elite.

Miss Elite Model In Love Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Perfeito para adolescentes. Até a caixinha remete ao universo teen, cheio de borboletas, em tons de rosa e ainda vem de brinde um enfeite para celular. Fragrância docinha, bem menininha, floral frutal comum.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Elite Miss Elite Model In Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Elite Miss Elite Model In Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Elite Model In Love de Parfums Elite. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Elite Model In Love de Parfums Elite representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jil Sander Sun Lacoste Inspiration Oscar de la Renta Oscar Red Satin Pierre Balmain La Mome Leonard Balahe Molyneux Quartz Pure Red Jeanne Arthes Sultane Gold Lolita Lempicka Minuit Passion Midnight Passion Rasasi Busaina Damien Bash Parfum Lucifer No.1 La Prairie Life Threads Emerald Michael Michalsky Michalsky for Women