Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Elite Model Attitude for Him Parfums Elite Masculino

Elite Model Attitude for Him Parfums Elite Masculino

Elite Model Attitude for Him de Parfums Elite é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Elite Model Attitude for Him foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Henri Bergia As notas de topo são Anis, Bergamota e Pimenta as notas de coração são Bagas de Zimbro ou Junípero e Cedro as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Baunilha, Vetiver e Pau-brasil

Anis Bergamota Pimenta

Bagas de Zimbro ou Junípero Cedro

Fava Tonka Almíscar Baunilha Vetiver Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elite Model Attitude for Him by Parfums Elite.

Elite Model Attitude for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Elite Elite Model Attitude for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Elite Elite Model Attitude for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elite Model Attitude for Him de Parfums Elite. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elite Model Attitude for Him de Parfums Elite representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Mark Buxton Sounds & Visions Ted Baker M Canali Winter Tale Special Edition Avon Mesmerize for Women Arno Sorel Black Line Durance en Provence L`Ome Sea Buckthorn Rasasi Ambition M. Asam Men Wild Water Ralph Lauren Big Pony 4 Truefitt & Hill Freshman Carthusia Ligea la Sirena Nautilus Aqua Nautilus