Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Elite Model Attitude Parfums Elite Feminino

Elite Model Attitude Parfums Elite Feminino

tenho: 3 tive: 5

caramel

Elite Model Attitude de Parfums Elite é um perfume Oriental Floral Feminino. Elite Model Attitude foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Herpin As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Cássia, Pêra e Lírio-do-vale as notas de coração são Violeta, Osmanthus e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar e Caramelo

Cassis ou groselha preta Cássia Pêra Lírio-do-vale

Violeta Osmanthus Rosa

Fava Tonka Âmbar Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elite Model Attitude by Parfums Elite.

Elite Model Attitude Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Este perfume me lembra o insolence, creio que pelo acorde de violeta marcante. As notas gourmand de caramelo deram cremosidade a fragrância, e descontraíram o odor, tirando um pouco da seriedade do insolence. Indico para usar em ambiente informal durante um dia ameno.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Elite Elite Model Attitude fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Elite Elite Model Attitude, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elite Model Attitude de Parfums Elite. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elite Model Attitude de Parfums Elite representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Songes Escada Incredible Me Bath and Body Works Black Amethyst Fragonard Diamant Marc Jacobs Essence Lalique Nilang Donna Karan DKNY Women Limited Edition Gale Hayman Glamour Adidas Adidas Sensual Instinct Scents of Time Maya Frederic Malle Portrait of a Lady Swiss Arabian Khawla