Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Elite Model Attitude Parfums Elite Feminino

Elite Model Attitude Parfums Elite Feminino

tenho: 3 tive: 4

caramel

Elite Model Attitude de Parfums Elite é um perfume Oriental Floral Feminino. Elite Model Attitude foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Herpin As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Cássia, Pêra e Lírio-do-vale as notas de coração são Violeta, Osmanthus e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar e Caramelo

Cassis ou groselha preta Cássia Pêra Lírio-do-vale

Violeta Osmanthus Rosa

Fava Tonka Âmbar Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elite Model Attitude by Parfums Elite.

Elite Model Attitude Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Este perfume me lembra o insolence, creio que pelo acorde de violeta marcante. As notas gourmand de caramelo deram cremosidade a fragrância, e descontraíram o odor, tirando um pouco da seriedade do insolence. Indico para usar em ambiente informal durante um dia ameno.

Elite Model Attitude by Parfums Elite 3.25 out of 5 based on 5 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Elite Elite Model Attitude fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Elite Elite Model Attitude, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elite Model Attitude de Parfums Elite. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elite Model Attitude de Parfums Elite representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Heure Bleue Dolce&Gabbana The One Al-Rehab Taif Robert Piguet Baghari 2006 La Maison de la Vanille Vanille Fleurie de Tahiti Chopard Wish Magical Nights Ralph Lauren Love Avon Far Away Ormonde Jayne Ta'if Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition Amouage Ubar Roger & Gallet Amande Persane Eau Fraiche Parfumee