Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Elite Gold Limited Edition Parfums Elite Feminino

Elite Gold Limited Edition Parfums Elite Feminino

caramel

Elite Gold Limited Edition de Parfums Elite é um perfume Floral Verde Feminino. Elite Gold Limited Edition foi lançado em 2007. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Pêra e Lírio a nota de coração é Osmanthus as notas de fundo são Caramelo, Fava Tonka e Âmbar

Cassis ou groselha preta Pêra Lírio

Osmanthus

Caramelo Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elite Gold Limited Edition by Parfums Elite.

Elite Gold Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Elite Elite Gold Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Elite Elite Gold Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elite Gold Limited Edition de Parfums Elite. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elite Gold Limited Edition de Parfums Elite representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Estée Lauder Private Collection Versace Versus Time For Energy Givenchy Fleur d'Interdit Guerlain Aqua Allegoria Angelique Lilas Lubin L`Eau Neuve Christian Dior Dior Addict 2 Summer Breeze Avon 50's glam Masaki Matsushima Mintea Diptyque Eau de Lierre LR Ralf Moeller Dana Zig Zag Strange Invisible Perfumes Fair Verona