Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Mythique Parfums DelRae Feminino

Mythique Parfums DelRae Feminino

Mythique Parfums DelRae Feminino Imagens

Mythique de Parfums DelRae é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Yann Vasnier As notas de topo são Tangerina, Hera e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Peônia e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Ambreta

Tangerina Hera Bergamota

Jasmim Peônia Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Sândalo Patchouli ou Oriza Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mythique by Parfums DelRae.

Mythique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums DelRae Mythique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums DelRae Mythique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mythique de Parfums DelRae. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mythique de Parfums DelRae representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Aroma Calm Abinoam Corazon Bond No 9 West Side Marc Jacobs Daisy Lolita Lempicka Poussière D'étoile Stars Dust Le Labo Rose 31 Strange Invisible Perfumes Musc Botanique Borsalino Borsalino Pour Elle Tocca Stella Tom Ford Azure Lime UNTITLED UNTITLED No. 4 by Sarah Barton-King Yves Saint Laurent Parisienne A L`Extreme