Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Mythique Parfums DelRae Feminino

Mythique Parfums DelRae Feminino

Mythique Parfums DelRae Feminino Imagens

Mythique de Parfums DelRae é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Yann Vasnier As notas de topo são Tangerina, Hera e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Peônia e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Ambreta

Tangerina Hera Bergamota

Jasmim Peônia Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Sândalo Patchouli ou Oriza Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mythique by Parfums DelRae.

Mythique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums DelRae Mythique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums DelRae Mythique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mythique de Parfums DelRae. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mythique de Parfums DelRae representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Versace Versace Woman Gucci Gucci Rush 2 Elizabeth Arden Green Tea Revitalize Nina Ricci L'Eau du Temps Clean Clean Baby Girl Eau Jeune Eau Jeune Double Je M. Micallef Note Poudree Lolita Lempicka Rendez-Vous de Minuit Midnight Rendez-Vous Tova Beverly Hills Tova Signature Ramon Molvizar Precious Montale Velvet Flowers