Designers » N-Q » Aromático « Grupos

Eau Illuminee Parfums DelRae Feminino

Eau Illuminee Parfums DelRae Feminino

Eau Illuminee de Parfums DelRae é um perfume Aromático Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Roudnitska As notas de topo são Bergamota, Manjericão e Notas verdes as notas de coração são Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Lavanda as notas de fundo são Fava Tonka, Musgo de Carvalho e Ládano

Bergamota Manjericão Notas verdes

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Lavanda

Fava Tonka Musgo de Carvalho Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Illuminee by Parfums DelRae.

Eau Illuminee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums DelRae Eau Illuminee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums DelRae Eau Illuminee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Illuminee de Parfums DelRae. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Illuminee de Parfums DelRae representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Maurer & Wirtz Tabac Sport Annick Goutal Eau de Lavande Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 Cinq Mondes Eau Egyptienne Brooks Brothers New York for Gentlemen Acqua di Parma Blu Mediterraneo Quercia Marina Clarins Eau des Jardins Liz Earle Botanical Essence No.1 Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander Melvita Wild Lavender Taylor of London Calming Lavender Florascent Aqua Aromatica Lavande