Designers » N-Q » « Grupos

Bois de Paradise Parfums DelRae Feminino

Bois de Paradise Parfums DelRae Feminino

Bois de Paradise de Parfums DelRae é um perfume Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Roudnitska A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Rosa francesa, Amora, Especiarias e Figo as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas, Resinas e Incenso

Cítricos

Rosa francesa Amora Especiarias Figo

Âmbar Notas amadeiradas Resinas Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois de Paradise by Parfums DelRae.

Bois de Paradise Resenhas de fragrâncias

gividalett
gividalett

Em mim destaca bastante o Gengibre na saída, e adoro. A evolução é linda... a base de figos e especiarias. Denso, resinoso,cheiro de seiva. Amoo

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Bois de Paradis - Parfums DelRae

Impressão: ui ui... não sei nem por onde começar! Saída doce e resinosa, um doce esfumaçado, incensado, ambarado. A evolução é magnífica, se revela num grupo de especiarias que não é possível identificar, não sei se é cravo,s e é canela, se é cardamomo ou se é tudo junto! O figo é explêndido, doce, marcante, suculento mesmo! Tudo isso é gentilmente acalmado pela sutileza das rosas. Que perfume é esse, minha gente?! PRE-CI-SO! Projeta a kilômetros e gruda feito resina mesmo. Não tem nada nele que decepcione! Nada a reclamar!

Linha olfativa: Vanille Tonka - Parfums de Nicolaï

Nível de amor: ♥♥♥♥♥ (infinito)

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Jesus misericordioso! Michel Roudnitska só poderia estar num pedaço da sombra do paraíso ao criar esta excepcionalidade. Ainda não havia parado para experimentar e reexperimentar esta gloriosa porção da ternura e ser permeado por seus encantos serenos dosados em Figos e outros ingredientes mais. É um perfume sem data defina, porém acredita-se que fora lançado no ano de 2002, mesmo ano em que chegava ao mercado o intrigante M7 de YSL, o libidinoso Dior Addict da Dior e o mavioso Chance da Chanel, e neste mesmo contexto o PT assume a presidência no Brasil prometendo mundos e fundos, a nota de R$20,00 também estreia e o Timor-Leste alcança sua tão sonhada independência. São fatos marcantes e comprometedores com a realidade de seus idealizadores tão como a proposta intrínseca elaborada por Michel Roudnitska para sua obra denominada Bois de Paradis. Sua saída são Laranjas ou Limão aquebrantadas por xarope de Amoras hiper concentrado e miolo de Figo fundido, fazendo de si um mistério a ser percorrido e não totalmente desvendado. Logo ele apresenta seu coração denso com Figo em sua forma sublime, fresco, carnudo e adoçado, somado a especiarias finas levemente amornadas pelo sol. Por fim, sua base são Madeiras nobres aquecidas na densidade do xarope de Groselhas junto com Âmbar e alguma Resina que o torna super denso, encorpado, carregado de uma doçura distinta paradisíaca. De fato, não é um perfume à toa, é para se usar e passar a ser feliz; é para senti-lo e apreciar as belezas de um paraíso sem mesmo nunca ter ido antes nele; é para encarar a vida como ela não é e viver a nostalgia de sua proposta até seu excepcional fim. Se ele fosse tudo isso que sinto e descrevo e não tivesse fixação e projeção absurda, no meu ponto de vista seria uma lamentação sem tamanho, porém Bois de Paradis foi criado para dar seu recado e assim o faz.

Dedico esta resenha a impoluta Cássia Dharman-Oxinto!

Ju Toledo
Ju Toledo

Perfeição!!! Fazia tempo que eu não sentia algo tão bom... saída um pouco verde, resinosa, meio medicinal... mas a evolução... espetacularrr!!! Doce, quente, sinto canela e rosa bem dosada e âmbar que o deixa muito aconchegante e sexy. É aquele tipo de perfume que dá vontade de ficar cheirando o tempo todo, achei bem diferente do que se tem por aí, tem um aroma singular e muito chique. Quero um pra ontém...

Ártemis
Ártemis

Indicado pra quem ama a nota de âmbar. Pelo menos na minha pele foi o que mais se destacou, juntamente com algumas especiarias e rosa. É um perfume elegante e bem elaborado, mas pelo preço e pelas inúmeras reviews positivas eu tinha expectativas bem maiores. Não recomendo uma compra no escuro, pois apesar de não desagradar, pode decepcionar... nesta mesma faixa de preço eu escolheria o Tonka Imperiale, que tem algumas semelhanças, mas pelo menos pro meu nariz é bem superior, tem ingredientes de melhor qualidade e melhor projeção e fixação...

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums DelRae Bois de Paradise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums DelRae Bois de Paradise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois de Paradise de Parfums DelRae. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois de Paradise de Parfums DelRae representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Innocence Giorgio Armani Gio Lolita Lempicka Fleur de Corail Yves Saint Laurent Cinema Montblanc Présence d'une femme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum O Boticario Acqua Fresca M. Micallef Ananda Chloe Chloe Rose Edition Jean Charles Brosseau Ombre Rose L'Original Lush Karma Juliette Has A Gun Lady Vengeance Pierre Balmain Ambre Gris Hermes Hermessence Ambre Narguile O Boticario Zingara Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Christian Dior Poison Tendre Jacomo Jacomo for Her Tom Ford Tobacco Vanille By Kilian Love by Kilian