Designers » N-Q » Chipre « Grupos

English Blazer Parfums Bleu Masculino

English Blazer Parfums Bleu Masculino

marinho

English Blazer de Parfums Bleu é um perfume Chipre Masculino. As notas de topo são Água do mar, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Trevo, Cardamomo, Manjericão e Folha de Louro as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Musgo de Carvalho

Água do mar Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Trevo Cardamomo Manjericão Folha de Louro

Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about English Blazer by Parfums Bleu.

English Blazer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Bleu English Blazer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Bleu English Blazer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar English Blazer de Parfums Bleu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de English Blazer de Parfums Bleu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Jacomo Paradox for Men Shiseido Basala Catherine Deneuve Deneuve Jardin de France Chypre Roja Dove Unspoken Guerlain Derby Lanvin Monsieur Lanvin Kiss Cosmetics Kiss Him Bronnley English Fern Fragonard VRAI Atelier Cologne Trefle Pur Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau