Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Blue Stratos Parfums Bleu Masculino

Blue Stratos Parfums Bleu Masculino

marinho
herbal

Blue Stratos de Parfums Bleu é um perfume Cítrico Aromático Masculino. As notas de topo são Água do mar, Bergamota, Toranja e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Gerânio e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Almíscar, Tomilho, Hortelã, Pinheiro, Notas amadeiradas e Manjericão

Água do mar Bergamota Toranja Limão verdadeiro Amalfi

Gerânio Patchouli ou Oriza

Almíscar Tomilho Hortelã Pinheiro Notas amadeiradas Manjericão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Stratos by Parfums Bleu.

Blue Stratos Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Bleu Blue Stratos fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Bleu Blue Stratos, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Stratos de Parfums Bleu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Stratos de Parfums Bleu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Emporio Armani White For Him Benetton Benetton Cold Elizabeth Arden Iced Green Tea Esteban Fraicheur Andalouse Comme des Garcons Comme des Garcons Play Cattier Eau du Verger Clive Christian 1872 Men Sisley Sisley Eau de 3 Le Jardin Retrouve L`eau du Jardin Demeter Fragrance Gin & Tonic Lush Cinders Melange Perfume Melange Solid Perfume Green & Citrus