Designers » N-Q » Floral « Grupos

Violettes de Toulouse Eau de Toilette Parfums Berdoues Feminino

Violettes de Toulouse Eau de Toilette Parfums Berdoues Feminino

ozono
Violettes de Toulouse Eau de Toilette Parfums Berdoues Feminino Imagens Violettes de Toulouse Eau de Toilette Parfums Berdoues Feminino Imagens

Violettes de Toulouse Eau de Toilette de Parfums Berdoues é um perfume Floral Feminino. Violettes de Toulouse Eau de Toilette foi lançado em 1936. A fragrância contém Violeta, Íris, Jasmim, Framboesa, Almíscar, Fava Tonka, Heliotrópio e Folha de violeta.

Violeta Íris Jasmim Framboesa Almíscar Fava Tonka Heliotrópio Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violettes de Toulouse Eau de Toilette by Parfums Berdoues.

Violettes de Toulouse Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues Violettes de Toulouse Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues Violettes de Toulouse Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violettes de Toulouse Eau de Toilette de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violettes de Toulouse Eau de Toilette de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Rose Absolue Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Aqaba Midnight Sun Guerlain Cruel Gardenia Harajuku Lovers Harajuku Lovers Love Durance en Provence Ancian Rosa Maitre Parfumeur et Gantier Jasmin Girard Lysval Les Nez Manoumalia Keiko Mecheri Mogador Black Phoenix Alchemy Lab Cordelia Galimard Shantoung