Designers » N-Q » Floral « Grupos

Violettes de Toulouse Eau de Toilette Parfums Berdoues Feminino

Violettes de Toulouse Eau de Toilette Parfums Berdoues Feminino

ozono
Violettes de Toulouse Eau de Toilette Parfums Berdoues Feminino Imagens Violettes de Toulouse Eau de Toilette Parfums Berdoues Feminino Imagens

Violettes de Toulouse Eau de Toilette de Parfums Berdoues é um perfume Floral Feminino. Violettes de Toulouse Eau de Toilette foi lançado em 1936. A fragrância contém Violeta, Íris, Jasmim, Framboesa, Almíscar, Fava Tonka, Heliotrópio e Folha de violeta.

Violeta Íris Jasmim Framboesa Almíscar Fava Tonka Heliotrópio Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violettes de Toulouse Eau de Toilette by Parfums Berdoues.

Violettes de Toulouse Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Violettes de Toulouse Eau de Toilette by Parfums Berdoues 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues Violettes de Toulouse Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues Violettes de Toulouse Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violettes de Toulouse Eau de Toilette de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violettes de Toulouse Eau de Toilette de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marks and Spencer Infusion Mary Kay Elige Yves Saint Laurent Paris Eau de Printemps Oriflame Petal Quartz Paris Hilton Fairy Dust Avon Avon Smile Aroma M Geisha Blanche Carthusia Gelsomini di Capri Revlon Unforgettable Tiens Trench Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Song In D Minor Le Labo Bouquet Blanc