Designers » N-Q » Floral « Grupos

Violette Cherie Parfums Berdoues Feminino

mel
ozono
Violette Cherie Parfums Berdoues Feminino Imagens

Violette Cherie de Parfums Berdoues é um perfume Floral Feminino. Violette Cherie foi lançado em 2008. As notas de topo são Lilás, Violeta e Folha de violeta as notas de coração são Mel branco, Néroli e Mimosa as notas de fundo são Lírio-do-vale e Almíscar

Lilás Violeta Folha de violeta

Mel branco Néroli Mimosa

Lírio-do-vale Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violette Cherie by Parfums Berdoues.

Violette Cherie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues Violette Cherie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues Violette Cherie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violette Cherie de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violette Cherie de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Rosen Shanghai Creed Fleurs de Bulgarie Penhaligon`s Ellenisia Geoffrey Beene Geoffrey Beene Givenchy Absolutely Irresistible Michael Kors Very Pretty Jo Malone Tuberose Coty L`Origan Emilio Pucci Vivara Black Edition Regency Cosmetics Sultre Mary-Kate and Ashley Olsen L.A. Style Florascent Rose