Designers » N-Q » Floral « Grupos

Violette Cherie Parfums Berdoues Feminino

mel
ozono
Violette Cherie Parfums Berdoues Feminino Imagens

Violette Cherie de Parfums Berdoues é um perfume Floral Feminino. Violette Cherie foi lançado em 2008. As notas de topo são Lilás, Violeta e Folha de violeta as notas de coração são Mel branco, Néroli e Mimosa as notas de fundo são Lírio-do-vale e Almíscar

Lilás Violeta Folha de violeta

Mel branco Néroli Mimosa

Lírio-do-vale Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violette Cherie by Parfums Berdoues.

Violette Cherie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums Berdoues Violette Cherie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums Berdoues Violette Cherie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violette Cherie de Parfums Berdoues. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violette Cherie de Parfums Berdoues representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agatha Ruiz de la Prada Imagina Celine Dion Sensational Krizia Moods by Krizia Donna Frederic Malle Une Rose Bourjois Soir de Paris (Evening in Paris) Dorin Un Air de Damas Fullah Victoria`s Secret Lace Orange Flower Guerlain Shalimar Eau de Parfum 2009 Calypso Christiane Celle Calypso Chevrefeuille Shantara Reve Etoile John Galliano John Galliano Eau de Toilette Essentially Me Empress of India